Todos Por Silvio Luiz

Nada supera a força coletiva, basta ter uma causa importante, que gigantes aparecem, pois sabemos que juntos somos mais fortes


A expectativa era uma noite de sucesso, mas superando todas as expectativas, cerca de pouco mais de 500 pessoas compareçam ao espetáculo. Segurando as emoções, e cheios de amor no coração, o público não decepcionou e cantou junto com Padresitos e nosso convidado especial Gera Fornasa, Teto Fernandes que agitou a noite com os clássicos do rock, intercalando com o agito do DJ Edgar Ghedin, e fechando com chave de ouro a banda Os Barbas. E tivemos as palabvras sábias, carinhosas e abençoadas do Pe. Maike Grapiglia, que abriu essa noite mágica. O sentimento nos uniu, somos um só coração e gesto de solidariedade e amor. 
 
O evento é beneficente em prol a Silvio Luiz, (vocalista da banda os Barbas) foi diagnosticado com ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica em setembro de 2018, desde então busca na comunidade médica alternativas de tratamento. O custos das consultas com especialistas, é bastante caro, além de medicações e fisioterapia diárias.. "A música foi o jeito que a gente achou de dividir as nossas ideias em prol de Silvio Luiz, uma causa nobre que todos abraçaram forte",  o objetivo era estabelecer uma conexão mais profunda com seu público e a causa de Silvio, de quebra, agregar valor financeiro ao tratamento dele.

Essas questões nos mostram uma tendência de mudança de postura e posicionamentos ligados à esfera social ainda pode mudar o mundo, transformando em lugar mais fácil e agradável de se viver.

A verba arrecadada com o evento #TodosPorSilvioLuiz será usada para auxiliar no tratamento constante de Silvio, já que na atual condição, ele está impossibilitado de trabalhar, e com isso os cuidados ficam precários sem essa ajuda.

De acordo com a organização do evento, foram vendidos pouco mais de 500 ingressos com lugares marcados, entre patrocínios, colaboradores de todos os seguimentos.



A Família Padresitos, quer agradecer ao grande público que abrilhantou este evento, lotando 
completamente a casa. Não poderia deixar nesse momento de citar a importância dos parceiros e voluntários que contribuíram com a realização do evento não teria o mesmo sucesso se não fosse o compromisso e a generosidade  daqueles que  acreditam e abraçam toda causa que seja necessária, e para que tudo corresse bem, muitas pessoas dedicaram seu tempo e energia, contribuindo com seus trabalhos ou possibilitando oferecer o melhor da noite, seja de ambiente, comida, ou música. À todos que participaram  direta ou indiretamente e vieram compor esta maravilhosa equipe,  nossos sinceros agradecimentos .

(Fotos de Felipe Rosso e Cleber Bonotto) "As demais fotos estão disponiveis no site deles"

Confira a galeria algumas fotos do show: