Padresitos concorre ao Prêmio da Música Catarinense 2018

A melhor banda do estado pode ser criciumense

A banda de rock Padresitos está concorrendo na categoria Melhor Banda ao 6º Prêmio da Música Catarinense 2018.  Enquanto isso a votação pode ser feita pelo site até o dia 18, aberto a voto popular.

O Prêmio da Música Catarinense é um concurso online para artistas de composições autorais de estilo musical livre. A premiação é composta por três fases: a primeira é a inscrição dos artistas, depois 40 são selecionados e uma votação é aberta ao público, por último, as cinco melhores são selecionadas e vão a votação popular.

A Pimenta Produções Artísticas divulgou nesta segunda-feira (12) os indicados a este prêmio, são oito categorias em disputa, e a revelação acontecerá no dia 21 de novembro, no Teatro Ademir Rosa, com clássico show do Grupo Tubarão.

Em 2015, a banda tentou sua participação inscrevendo o primeiro álbum e um clipe no concurso mais aclamado pela cena musical do estado de Santa de Catarina. Este ano já vizando concorrer ao prêmio, após o imenso empenho com o último projeto lançado este ano; apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os 15 anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos primeiros ensaios: fazer rock com qualidade levando uma mensagem positiva, de respeito ao próximo, aprendizado e paixão à música. 

A indicação será um marco na história dessa trupe, que se conheceu em um seminário, e pouco tempo depois, nada convencional, nasceu uma banda de rock, que agora se empenha na disputa da categoria MELHOR BANDA 2018, caso venha concretizar, estará corando a caminhada dos cinco até aqui.

A votação constrói um ranking para compor a média de cada artista junto aos jurados. Vote.